sábado, 25 de outubro de 2014

NÃO-ALCOÓLICO

Não uso colarinho branco
Talvez por isso eu não seja
Tão atraente para você
Não sou gelada
Nem alegro a sua tarde
Se você me consumir em excesso
Provavelmente não ficará
Tonto
Alegre
Soltando pequenos arrotos de gás carbônico
Não
Não sou nada disso
Não sou alcoólico
Mas se o seu gosto é por coisas que lhe destroem
Eu até que sirvo
Apesar de não ter o espírito de Dionisos em mim
Nem por isso deixo de ser danoso
Entorpecente
Perigoso se consumido em excesso
Não me leia, ouça, ou não me coma
Antes de dirigir
O Ministério da Saúde
Adverte
Consumir-me em excesso pode trazer risco à vida
Risco de morte
Risco na pintura da lataria de seu carro
Risco nas lentes de seus óculos
Risco de faca na pele
Risco de ficar cego ou surdo por bordoada
Não tenho antídoto
O tratamento é sintomático
Provavelmente lhe darão soro
Anti-histamínico
E esperar que você se desempapuce de meu veneno
De minha chatice
Sinceramente
Espero que morra de overdose

De mim.

Nenhum comentário: